Ser um funcionário
de sucesso é semelhante à execução de uma empresa unipessoal com baixo risco e
clientes limitados. Você ouve em torno de o que seus principais clientes
(liderança) quer sair de você. Em seguida, você aprende e realmente obter-se
para realizar as tarefas solicitadas. Aqui estão alguns passos que você pode
tomar para ser um bom funcionário.
de sucesso é semelhante à execução de uma empresa unipessoal com baixo risco e
clientes limitados. Você ouve em torno de o que seus principais clientes
(liderança) quer sair de você. Em seguida, você aprende e realmente obter-se
para realizar as tarefas solicitadas. Aqui estão alguns passos que você pode
tomar para ser um bom funcionário.
Este é um negócio,
um hospital, um químico, departamento de governo, uma tomada de varejo, etc.,
não um playground, a menos que você for empregado como um supervisor do campo
de jogos. As pessoas falam e os trabalhadores sabem a diferença entre uma
pessoa que é divertida de trabalhar e uma pessoa que está sempre brincando.
Divertimento significa uma boa personalidade, uma piada ou dois, e um sorriso.
Enganar é desperdiçar seu tempo e o dos outros, sendo freqüentemente fora da
tarefa, e muitas vezes sendo visto de pé no espaço de trabalho de outros, em
vez de no seu próprio.
um hospital, um químico, departamento de governo, uma tomada de varejo, etc.,
não um playground, a menos que você for empregado como um supervisor do campo
de jogos. As pessoas falam e os trabalhadores sabem a diferença entre uma
pessoa que é divertida de trabalhar e uma pessoa que está sempre brincando.
Divertimento significa uma boa personalidade, uma piada ou dois, e um sorriso.
Enganar é desperdiçar seu tempo e o dos outros, sendo freqüentemente fora da
tarefa, e muitas vezes sendo visto de pé no espaço de trabalho de outros, em
vez de no seu próprio.
Ele irá
fornecer-lhe idéias valiosas sobre o que as pessoas esperam de você, quaisquer
áreas fracas, e o que você precisa para trabalhar em primeiro lugar. Se um chefe
ou colega de trabalho critica você de uma forma que machuca ou irrita você,
espere até esfriar / acalmar e perguntar-lhes se você pode falar com eles.
Diga-lhes como você se sentiu, mas diga-lhes que você gostaria de corrigir o
problema e quero que eles conversem com você sobre o que precisa ser mudado.
fornecer-lhe idéias valiosas sobre o que as pessoas esperam de você, quaisquer
áreas fracas, e o que você precisa para trabalhar em primeiro lugar. Se um chefe
ou colega de trabalho critica você de uma forma que machuca ou irrita você,
espere até esfriar / acalmar e perguntar-lhes se você pode falar com eles.
Diga-lhes como você se sentiu, mas diga-lhes que você gostaria de corrigir o
problema e quero que eles conversem com você sobre o que precisa ser mudado.
Se é servil e
tedioso, ou difícil e de alta remuneração, aprender a fazer o trabalho,
independentemente de quão difícil você acha que poderia ser. Promoções são mais
comumente baseados em sua capacidade de fazer o seu trabalho, a lealdade à
empresa, sua aptidão e sua formação educacional. Se você não sabe como fazer
algo, vá descobrir; Não faça desculpas por que você não fez isso.
tedioso, ou difícil e de alta remuneração, aprender a fazer o trabalho,
independentemente de quão difícil você acha que poderia ser. Promoções são mais
comumente baseados em sua capacidade de fazer o seu trabalho, a lealdade à
empresa, sua aptidão e sua formação educacional. Se você não sabe como fazer
algo, vá descobrir; Não faça desculpas por que você não fez isso.
Leave a Reply
Your email address will not be published. Required fields are marked *